quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Diabética da dialética

 Se tem uma coisa que me irrita e muito é cu doce. Uma pessoa que se faz de mole e ofendida diante de uma situação que não poderia ser mais cotidiana. Talvez me irrite não só pela falsa fragilidade que a pessoa tá interpretando ali, mas pela falta de leitura da situação ser absolutamente real. 

A pessoa pega uma bala perdida no meio de uma conversa e reage na defensiva quando não tinha nada pra se defender. 

E eu não tenho dificuldade nenhuma em ignorar isso e continuar meu baile. Na verdade, é justamente o que eu faço. A irritação não passa desapercebida, no entanto, então talvez eu precise dar uma melhoradinha nessa minha ignorância. 

Hoje o texto é curtinho porque quero fazer um monte de coisas hoje. Não vai ficar ofendido você também por causa disso...

Me deseje sorte.

Até amanhã, quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário