domingo, 26 de junho de 2011

Apartamento 5


DA MINHA janela eu vejo o vizinho esbravejando, pra depois falar que era a vez dele de lavar a louça mesmo.
Vejo o outro que saiu bem rapidinho só pra comprar o que tava faltando pro almoço. E que já voltava, tá bom amorzinho, muack!
E vejo aquele que não tem vontade nenhuma de mostrar a cara. 
Bem, pra falar a verdade, esse eu não vi.
Enquanto eu cuido da minha própria vida, posso ver a vida dos outros passando na frente da minha porta, falando atrás da minha janela enquanto eu cantarolo no chuveiro.
Daqui eu vejo quem se acerta, quem continua fazendo tudo igual, quem não levanta a bunda nem pra fazer pipoca. 
E daqui mesmo eu torço e esbravejo, viro os olhos e vou bem pertinho da parede pra xingar junto com toda minha força bruta natural. Pra dar uma força.
Mas bem baixinho, né. Vai que eu precise de uma xícara de açúcar um dia desse.


Ilustração do Ceó - http://frasesilustradas.wordpress.com

Um comentário:

  1. O som nos invade, o usamos para alcançar aos outros. Democraticamente ou nem tanto... Lembra água, típico problema com vizinhos também, o vazamento começa e não se sabe onde e nem quando pára.

    Nem sempre o encanador chega logo.

    Quando der me visite: http://www.escritosbe.blogspot.com/

    Abçs!

    ResponderExcluir