terça-feira, 12 de abril de 2011

Tá faltando caroço

OK, EU CONFESSO:
Eu cuido da vida dos outros.
Claro que é um elenco seleto, mini equipe, empresa do simples. Aquela meia dúzia. 
Mas eu cuido.
Quero saber onde foi, com quem foi, como foi e de preferência, com detalhes. 
Detalhes são importantes. 
Uma fofoca sem detalhes, é só um causo. De causo nem quero saber.
Mas pensando aqui, talvez eu devesse lembrar mais vezes daquele ditado, e cuidar melhor do nariz que me pertence.
Que depois que tomei o tal juízo, minha vida saiu das capas de revistas e das conversas de salão. Eu saí da boca das comadres, assim simplesmente.
Me aposentei do meu próprio fuxico, e agora estou aqui meio fora de moda.
Minha vida anda meio esquecidinha de formar notícias.
Melhor retomar o babado, porque do jeito que eu faria, ninguém faz. 
Assim eu não me realizo, não vai dar. 
Tá todo mundo nessa onda de cuidar do seu respectivo fungador!
Assim eu fico carente do babado, pô...

Nenhum comentário:

Postar um comentário