domingo, 24 de abril de 2011

Na alegria e na tristeza

PROMETER, todo mundo promete. 
Estar aqui ou estar lá, não ficar ou não partir. 
Nunca mais ligar. Nunca mais te deixar.
Até que a morte nos separe. Amém.
Legal mesmo é fazer questão de cumprir aquilo que não me dei ao trabalho de prometer. 
Aquilo que desejei um dia lá no fundo, e que sei muito bem que posso cumprir.
Falo das promessas que faço de dentro pra fora, deixando de lado o que a boca fala. 
Ser felizes para sempre, sem que isso seja uma promessa boba.
Não prometa. Se comprometa, de dentro pra fora.

2 comentários:

  1. eu tenho este péssimo costume entretanto de me desmentir o tempo todo... sabe, é que eu mudo de opinião o tempo todo, mas sempre mudo para opiniões que eu acho melhores, e acabo descumprindo promessas que eu acho melhor descumprir, e cumprindo coisas que não prometi mas que me parecem tão melhores agora que cresci e me aperfeçoei. acho que cumprir promessas pode não se uma boa, se a promessa, que me fiz ou fiz a qualquer outro agora já não valer a pena, muito pelo contrário pode ser melhor fazer exatamente o contrário. Por isso, se meu ouvirem dizer que eu nunca mais vou falar com alguém, saibam que isso pode não querer dize absolutamente nada se eu disse isso num momento de arroubo ou arrebatamento. Beijos

    ResponderExcluir