sábado, 2 de abril de 2011

É culpa do Tempo!

SUJEITINHO temperamental.
Ficamos nós todos aqui, eu e você, plantados esperando a boa vontade dessa donzela (sim, porque parece uma moça)
Esperando que ele venha nos abrir janelas e fechar algumas portas meio emperradas
Que nos leve pra casa, o quanto antes,
  sem trânsito nem fila de mercado
Imploramos que ele simplesmente vá,
  e nos traga pessoas como aquelas garrafinhas que chegam do mar (com mensagem dentro)
Quantas vezes eu quis que esse sujeito mudasse meu jeito de olhar as velhas feridas
E que me desse coragem pra tomar uma atitude que eu sempre deixei pra depois...
Juro que muitas vezes não tenho paciência pra atender todos esses caprichos.
Quero hoje meu salário! Quero agora minha inspiração! Quero ir embora AGORA, dá pra ser ou tá dificil?
Tá dificil, esse tal de Tempo é o tal do sujeito danado de lidar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário