segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cor de gente grande

QUANDO eu era pequena, eu queria crescer logo só pra poder pintar a unha de vermelho. 
(E agora, eu já cresci?)
Minha amiga usava na escola e eu achava que aquilo sim era uma mão respeitável para uma mulher (de 11 anos). 
Uma mulher de verdade não pode usar marronzinho café. 
Só que minha mãe dizia que vermelho era cor de gente grande. Mas eu já era uma mocinha, até já ia na padaria sozinha, porque não podia usar unha vermelha? 
Acho que minha mãe não tinha muita visão das coisas mesmo...
Até que finalmente, ela desistiu - usa o que você quiser então
Eu fui mais do que faceira. E nunca mais na vida usei branquinho nem aquele marronzinho. 
Agora sou mocinha, né? Agora eu posso.

Um comentário:

  1. Aham!
    Sempre foi cor de gente grande!
    Ainda bem que agora a gente pode! =D

    ResponderExcluir