terça-feira, 19 de abril de 2011

Nunca me viu?

TAVA ALI esperando meu ônibus chegar, 
 olhando a paisagem, os sapatos, aquela coisa.
Reparei a mulher na minha frente lendo um baita livrão que eu não conhecia. Eu logo me espichei numa pescoçada pra ver que livro era aquele. 
Eu sempre fico brincando de adivinhar que livro é, e reparando nas tendências, até pra descobrir uns livros bacanas pra ler depois.
Consegui identificar o "S" com a tipografia característica do Stephen King.
Mas aí a dona se virou com uma olhada um pouco intimidadora, e eu, com minha capacidade de improvisação multi espontânea matinal, estiquei na mesma intensidade o pescoço pro outro lado, abruptamente: Tá olhando o que moça? Tô me alongando aqui, ó... é você que tá me olhando esquisito...


Essa foi por pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário