sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fiiiiiigaroo!





EU DEVIA ficar feliz pelo meu vizinho.
Mas pra falar a verdade, não me sinto muito solidária neste momento.
Acontece que meu vizinho descobriu que gosta muito, muito de cantar. 
Notas graves e agudas, e ele gosta particularmente de exercitar as longas. Bem longas.
Essa descoberta aconteceu hoje, precisamente as 6:35 da manhã.
Provavelmente é este o motivo da minha solidariedade instantaneamente retraída.
Mas eu te conto melhor quando acordar...


Ilustração do Ceó - http://frasesilustradas.files.wordpress.com/

4 comentários:

  1. 6h35, vizinho cantando, será que é um galo?

    ResponderExcluir
  2. Será que meus vizinhos pensam isso de mim quando estou me esguelando às 23h30?? =D

    ResponderExcluir
  3. Ah... adorei as moçoilas cantoras da figura! hahaha... super expressão!

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos você canta! Meu vizinho... NÃO! hahahahahaha

    ResponderExcluir