domingo, 24 de abril de 2011

Lá vem a noiva



DE ONDE eu estava sentada não dava pra ver muita coisa. Não vi ela entrar, mas deve ter sido na hora em que vi o queixo da amiga dela cair no chão. E na mesma hora em que o sorriso dele quis pular fora do rosto. 
Claro, é só uma teoria.
Eu ouvi uma pessoa muito emocionada realizando a cerimônia, mas não a vi também, e depois me explicaram que a Juíza Miniatura tava com um preço melhor do que uma juíza normal, e eles acabaram chamando essa mesmo daí. 
E depois que os sim já estavam ditos, ela se virou, e todas as câmeras se levantaram e dispararam. Foi como se uma chuva de glitter caísse no salão só pra eles passarem (perai, tô confundindo as histórias...)
Então todo mundo envolveu o casal em uma roda, muitas rodas, pra que a música, a dança, os sorrisos e os desejos de felicidade fossem entregues a eles pessoalmente. 
E quando a gente não esperava mais ficar surpreso, ela resolveu mostrar o valor da sua voz. E no meio de tanta gente, tantos flashes, seu fã número 1 reafirmava e reafirmava sua posição no ranking. 
E ninguém duvidou que ele era o 1. Tava na cara.


*
Casamento é o que acontece enquanto alguns narizes fungam, e outros ali do lado se beijam, dizendo "eu também, eu também".


*
Ceó - http://frasesilustradas.files.wordpress.com/

Um comentário: