quinta-feira, 28 de abril de 2011

A verdade sobre musicais

EU ESTAVA andando pela rua quando parei pra ver uma vitrine que dizia: 
"Com o tamanho ideal para carregar dentro da sua bolsa".
Era um microfone. 
Lindo. Brilhante. E que tinha o tamanho perfeito pra caber na minha bolsa.
Então, a cortina caiu diante meus olhos, e eu entendi tudo. Claro!
E de onde mais poderiam nascer os musicais?
É preciso estar casualmente comprando qualquer coisa na padaria, e ao pegar a carteira para pagar, ver na bolsa aquele objeto imaculado e brilhante. (é agora)
E dai começar a desenrolar os versos, e todo mundo em sintonia, saem dos seus lugares e esconderijos, compondo estrofe após estrofe, enquanto executam a coreografia que jamais teria dado certo se fosse ensaiado um dia.
Me perdoem pela ignorância, mas eu não sabia que as coisas funcionavam dessa maneira. Agora que já sei, vou tratar de andar mais prevenida.

Um comentário:

  1. E pra quem duvida...
    http://download.p4c.philips.com/files/s/sbcmd110_00/sbcmd110_00_pss_brp.pdf

    ResponderExcluir