sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sr. Gentil

O ÔNIBUS estava parado no sinaleiro e eu, a uma boa corrida até o ponto. 
Calculei as minhas chances e desisti, nããããão, eu não tava no páreo pra encarar aquela pernada. 
Então conformada com meu destino, fui caminhando normalmente, quase como se não estivesse vendo aquele ingrato passar sem me levar junto.
E quando olhei bem, tava lá ele, bem paradão no ponto (batendo o pezinho)
E continuou parado até que tivesse colocado eu e minha vergonha pra dentro do ônibus. 
- Não quer ir embora hoje não é? Achei que ia ter que dar a ré pra você me alcançar.
(É, pois então...)

2 comentários:

  1. que vergonhaaaaaaa uheuehueheuhuehueh
    ja aconteceu com a minha pessoinha tb uheuheuhe
    beijo te amo!

    ResponderExcluir
  2. É a mãe que tem um motorista amigo! Pergunta pra ela! kkkkk Bjo irmã :*

    ResponderExcluir