terça-feira, 26 de julho de 2011

Constatações

NO FINAL DA FESTA, olhei para os presentes em cima da cama.
Vi os 27 anos que completo hoje, vi a vontade de viver, que é uma faísca de atitude que deixa tudo absolutamente mais especial. 
Vi o álbum de lembranças da minha família, (que não sei dizer com justiça quanto isso é bom), que finalmente mudou de cor.
Vi meus amigos de sempre, vi outros que passaram bem rapidinho pra uma emergência eventual, e aqueles que foram recentemente descobertos.
Vi um time inteiro que segura cada um a sua ponta (e a minha junto) e que, entre o poder e o querer, estão sempre por perto.
Vi que cresceu em mim uma lista de coisas que eu não tinha, começando pela vontade e pela vida. 
Vi nascer disso aí uma pessoa que eu conhecia quase nada e que hoje não posso viver sem ela (e que sou eu) 
Vi brotar e renascer o que um ou outro chama de talento e que eu chamo aqui pra mim, de diversão. 
Vejo vocês aí, que mal sabem disso, mas que contribuem e me motivam pra que essas coisas todas sejam verdade todo dia. 
Obrigada por vocês que me aguentam, de um jeito ou de outro, e os guerreiros que me aguentam de todos os jeitos. 
Se eu comemoro meu aniversário com felicidade é porque definitivamente, não estou sozinha.
Obrigada realmente não resume. 

7 comentários:

  1. eu é que agradeço por poder compartilhar de todas essas coisas que você vê!
    uma grande beijo Georgia!!! muitas felicidades pra você...

    ResponderExcluir
  2. Falei com você para dar parabéns e acabei esquecendo!! haha... mas foi muito bom ouvir de suas histórias e saber como você está... Dhu, você é uma pessoa muito valiosa! Um abração pra você! Deus te abençoe e te encha do seu amor neste dia!!

    ResponderExcluir
  3. Georgia, foi um prazer conhecê-la e poder parabenizá-la mais uma vez em tão pouco tempo. Primeiro pelos seus contos e logo em seguida pelo aniversário. Que você seja muito feliz no dia de hoje e por toda a sua vida. Beijos.

    José Antonio Cajazeira

    ResponderExcluir
  4. dá vontade de curtir tooooodos!!!
    seus textos são ótimos, viciantes até.
    agora virou rotina parar aqui e dar um espiadinha hehehe

    um beijo na sua buchecha! =P

    ResponderExcluir
  5. Esse texto é justamente pra vocês, seus lindos! Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  6. Um parabenzão atrasado, condizente com minha memória de peixe!

    ResponderExcluir