terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pidoncha

Sentada no sofá, esparramada, com as duas cadelas se acotovelando pra ver quem ficava com a metade maior do meu colo.
A Efigênia jogando sujo, querendo conquistar espaço com seus beijinhos. A Valentine fazendo de conta que não via nada.
E umas páginas enquanto eu espero. Lá no fundo da minha concentração, um cantarolar de passarinho.
Parei pra ouvir e escutei mais três cantozinhos diferentes. 
Quando vi, nem tava lendo mais. Já tava reparando no sol que parecia querer chegar de mansinho, me pedindo para abrir a janela (e deixar a cortina de lado).
De canto de olho vi duas cabecinhas com idéias. E nos olhinhos escuros das cadelas, o pedido pra ir passear (pode ser agora? pode ser agora?)
Fui vencida. Botei o livro pra lá, peguei uma cadela de cada lado e fomos embora. 
Latir correr e cheirar. Ô vida boa.

2 comentários:

  1. vida de cachorro é mto boa mesmo, vendo as cadelinhas da minha prima no feriado, eu queria mais era me enfiar no meio daquelas cobertas fofinhas hehehe.

    ResponderExcluir