segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Coisa de gato

Ela tava de bobeira voando pelo meu quarto, a bolha de sabão.
Colorida, chegou mais perto só pra me provocar.
Continuei então bem escondido como eu estava na estante de livros, na seção que eu mais gosto, do lado do livro que eu mais gosto (O buraco na caixa e seus mistérios).
E quando eu tava quase pronto pro mergulho de ataque, ela sumiu. Não entendi pra onde ela foi, porque tenho certeza de que não tirei os olhos dela.
Mas bem, mal pisquei e já tinha de novo uma bolha lá, olhei melhor e tinha outra e meu deus, de onde vieram tantas outras agora. Ah não.
Num ato de desespero pulei, tentando então acertar o máximo de bolhas que eu conseguisse. Só quando cheguei no chão que vi quantas ainda voavam lá no alto da minha estante...
Mas eu não desisto, e lá vou eu de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário