terça-feira, 27 de setembro de 2011

Obsessão do 1001

Tempo para ler todos os livros do mundo, tempo pra escrever tudo aquilo que me afoga.
Tempo pra comer de novo (e de novo) meu meio milhão de pratos favoritos. 
Tempo (e estômago) pra tomar todos os cafés que ando devendo.
Tempo pra matar as saudades acumuladas. Pra aprender a levar a vida (e depois sair pro recreio)
Pelos olhos do outro ângulo, eu estou sempre perdendo tempo.
1001 filmes pra ver antes de morrer, 1001 lugares pra visitar e 1001 pratos que eu não posso perder.
E as pessoas que não param de surgir (e eu preciso conhecer)
E o tempo de não fazer nada.
Será que vai dar tempo?

5 comentários:

  1. o importante é que se faça o máximo enquanto o tempo permitir...bjos, Nelson

    ResponderExcluir
  2. é só relaxar e aproveitar ao máximo! :) bom dia geo!!! e falando nisso... temos q separar um tempinho para um café nós duas hehe... ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Temos sim! Tenho que te atualizar dos babados! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. o tempo nunca falta, pois ele precede todas as coisas... voce pode querer fazer mais coisas do que cabe no tempo, ou fazer menos coisas, ou mesmo o que cabe apenas... escolher as coisas certas é o grande desafio.

    ResponderExcluir
  5. Crendiospadre! Não acredito que eu falei dos 1000 filmes pra ver antes de morrer um dia depois de você falar dos 1001. Eu me acusaria de plágio ou será que todo mundo pensou a mesma coisa por esses dias?

    ResponderExcluir