quinta-feira, 12 de maio de 2011

Sei não

EU TAVA ALI, só fazendo meu trabalho:
- Oi Seu Zé, você pode dizer o endereço do seu filho, pra completar a ficha dele aqui?
- Tá bom fia, ele ta morando ali na rua de trás agora que se ajuntou com a mulher, sabe o nome da rua?
- Sei sim, e o nome da mulher dele como é? Sabe se eles tem telefone?
E o danado me responde assim:
- E lá sou obrigado a saber o nome da mulher dos outros?

Bom, eu também não sou. Dei risada e fui embora.

Um comentário:

  1. Muito bons seus mini-contos, Georgia. Seu humor é instigante, e é possível reconhecer toda sua personalidade apenas com suas letras. Quanto menor, mais difícil de passar a ideia e pegar o leitor pelo pé. Você consegue muito bem isso. E deveria, também, se arriscar nos micro-contos.
    Parabéns :)

    ResponderExcluir