quinta-feira, 5 de maio de 2011

A sedutora do ligeirinho

EU SEI que eu vivo cheia de história.
Me desculpe, mas em pé no ônibus minha única diversão é reparar.
E hoje não tinha como deixar de reparar na sedutora do ligeirinho.
Ela estava muito dedicada em fisgar aquele cara.
Ela se demorava em olhar pra ele, até piscava devagar igual desenho. 
Faltou aquele ciliozinho postiço só.
E deslizava o olhar pelo rosto dele, cuidadosa, enquanto aqueles cílios longos chamavam ele feito um dedinho... 
O pobre coitado só olhava, sorria e dizia "ahan, ahan".
Mais engraçado foi se alguém reparou em mim, de olhos neles,reparando e rindo aqui com meus botões.

2 comentários:

  1. nossa! parece que eu já vi isso antes!!! ;)

    a arte de transformar as minhas viagens em conto!

    ResponderExcluir
  2. Minha informante prefere não se identificar!

    ResponderExcluir