segunda-feira, 2 de maio de 2011

Será que era o vermelho?

ENTREI no ônibus e fui direto lá pro fundão.
Passei pelas mães que ficam trocando figurinhas atrás da roleta, pelo cara que tava em dúvida se comprava sonho ou pão de queijo pro café, e fui andando (com licença? licença)
Parei na frente da porta e me assustei com o cara de um olho cego e branco que me olhava com cara feia (mas talvez fosse o tipo meio sujo, meio barbudo, meio de mal com a vida)
E do lado dele tinha um cara lendo um jornal que dizia: VELHINHA ESQUARTEJADA, e então diante desse comitê de recepção tão acolhedor, comecei a olhar melhor em volta. 
Nenhuma roupa colorida.
Nenhum funk pancadão pra quebrar o gelo.
Parecia que uma daquelas nuvens pretas de desenho tava chovendo ali dentro, de tão escuro que tava (mas isso, reparei, era só a lâmpada do ônibus que tava quebrada)
Até que finalmente eu escuto um som conhecido muito promissor, que vinha de um celular  ali do lado: tan-tan-taram-tan-tan-tan! 
Um Power Ranger! Graças a Deus! Eu não confundiria aquela música com nada! Bem a tempo! Estamos a salvo!

Um comentário:

  1. hahahahahaahahha
    A-D-O-R-E-I
    Power Ranger Tem a força! Power Ranger são Herois!

    ResponderExcluir