sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ô dó

EU TAVA andando pela rua, passeando depois do almoço, quando vi um cachorrinho levando sua dona para passear. Todo esbaforidinho.
Eu que não sou boba nem nada, já fui me abaixando pra fazer uns agrados no bicho, quando a dona enferruscada falou: cuidado aí que isso morde todo mundo - mas a única coisa que o peludo fazia era me encher de beijo e beijo e beijo. (isso?)
Andei meia quadra antes da dona conseguir retomar o caminho, porque ele se jogava na minha direção como se dissesse: me saaalvaaa me saaalvaaa dessa bruuuxaaa!!!

Um comentário:

  1. os cães tem um sexto sentido que os permite perceber a sinceridade dos sentimentos. eu tinha um cão que sabia quando eu estava triste e ficava triste também, outras vezes, quando eu estava feliz ele pegava uma bola e abanava o rabinho pedindo pra brincar.

    ResponderExcluir