quarta-feira, 4 de maio de 2011

FÓÓÓÓN

MINHA MENTE é multimidia.
Meus pensamentos me poluem em cores, sons, formas e informações.
Eles gritam.
Como num engarrafamento, as idéias buzinam como se isso tivesse o poder de as levar daqui pra outro lugar. Mas nenhuma delas consegue se mover.
E a fila já está em cento e noventa e três quilômetros de contos protestando em placas coloridas, de ansiedade que pisca em luzes neon de todas as cores e barulheira.
Comentei sobre a barulheira?

(é a mãe!!!)

2 comentários:

  1. Olá Geórgia!
    A mãe vem com tudo, não é necessário mais nada! (sorrio)
    Colha bons dias!
    Convido para que leia e comente meu texto “Punhos do medo – o toque da morte” no http://jefhcardoso.blogspot.com Espero que curta. Valeu!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir