segunda-feira, 23 de maio de 2011

Acidente

EU NÃO LEMBRO como foi. 
Nem da cor, nem dos faróis, nem do barulho. Talvez até já tenha se passado alguns dias.
Também não consigo identificar a marca dos pneus. Ou lembrar como foi que cheguei em casa. E quando.
Eu só tenho a impressão de um grande buraco onde deveria estar essa memória.
Mas não há outra possibilidade. Eu fui atropelada.
Aparentemente depois disso fui arremessada 134 vezes de um muro a outro por cima da rua, feito uma bolinha de ping pong descrevendo uma trajetória regular e constante, depois de ser amararrada como uma vassoura de palha em uma abóbora desproporcional ao meu tamanho. (?)
Sim, foi isso. Nada mais poderia explicar essa experiência fantástica de consciência plena da musculatura do meu corpo.
(isso sem exageros, claro)

Um comentário:

  1. Ei.... me atropelou também!
    Você tem certeza que não anotou a placa para que a gente possa denunciar?

    ResponderExcluir