quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meus issos

EU SOU tudo colorido, sou casa arrumadinha com sorrisos pra decorar os cantos. 
Eu sou fazer café pra deixar os amigos sempre por perto. 
Eu sou molecagem com um bom tanto de inocência. 
Eu sou divertida. 
Sou oito horas de sono, acordar cedo pra começar tudo de novo. 
Sou tradutora das coisas que vejo. Sou meu próprio dialeto. 
Sou conversa séria sobre a vida, sou experiência de um passado meio triste. 
Sou abraço e beijo da cachorrada ao chegar em casa, sou uma pilha de livros pra ler. 
Sou fazer careta e falar bobagem, sou não saber esconder o que sente. 
Sou pegar na mão e garantir que tamo junto
Sou filme e seriado. Sou esparramada no domingo de pijama. 
Sou idéias que correm igual criança no recreio. 
Sou inventar moda. Sou amar amar a vida. 
Sou cantar pra botar pra fora um pouco do que sobra. 
Sou fazer as coisas com carinho, mesmo que seja uma coisa muito feia. 
Sou querer ser melhor. Sou um pouco de culpa por não ter sido tão boa assim. 
Sou timida como um avestruz acuado. Sou ainda ter medo de dar certo.
Sou vencedora do meu próprio passado. 
Sou chocolate depois do almoço, mas paçoca também me resolve se for o caso. 
Sou deixar que abusem um pouco da minha paciência. Sou ainda ocupar menos espaço do que gostaria.
Sou tentar deixar de lado tudo quanto é bobeira, sou improvisar ser agora aqui mesmo onde eu estou.
Sou esquecer de tudo isso de vez em quando, sou paciência comigo porque não sou de ferro.
Sou uma lista bem maior e sou um resumo de tudo o que ainda vou ser.

Um comentário: