terça-feira, 24 de maio de 2011

Caso de polícia


- Calma moça, sente-se aqui por favor. Quer um copo d´água?
- Obrigada.
- Então agora tente se lembrar como tudo aconteceu.
- Tá. Hoje de manhã eu estava arrumando elas pra escola, como faço todas as manhãs, e estavam todas ali, juntas, coloridas e cobertas de açúcar como todo dia. Dai fui para o quarto pegar a bolsa para saírmos, e quando voltei ali, elas não estavam mais. Nenhuma. Não passei mais de um minuto longe delas, eu tenho certeza... como pude deixar isso acontecer com minhas queridinhas? Justo elas, tão doces! Como alguém poderia pensar em fazer mal a elas?... Meu deus, o que será delas agora?
- Calma, moça. Você tem alguma idéia de alguém que pudesse ter feito isso, que pudesse estar envolvido neste ocorrido?
- Não, não.. todas são muito queridas, educadas...todo mundo gostava delas! Eu devo ser uma mãe horrível mesmo... 

* Nenhuma jujuba foi ferida ou extraviada durante a produção deste conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário