quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Coisa de criança



QUANDO eu era pequena eu não gostava de ler (gibi acho que não conta)
Mas eu gostava de livro, achava tão bonito.
Eu me pendurava na estante pra ver os títulos (e aqui você pode imaginar a alegria da minha mãe quando eu fazia isso) até escolher um.
Dai então eu sentava no chão e botava a mãozinha na capa, fechava os olhos pra me concentrar e tentava adivinhar tudo o que podia estar escondido ali.
Mas fui vencida. Tive que começar a abrir os livros pra descobrir o que tinha dentro.
Hoje eu sou grande, mas eu ainda quero uma estante enorme (e cheia) pra me pendurar...


(Madame Gaston, mas que horror!)

Um comentário:

  1. Ao longo da sua vida vc irá adquirindo tantos livros que em breve terá uma estante igual a da Bela hehehe. Minha mãe (se fosse um tiquinho mais organizada já teria uma semelhante)

    (Jamais serei esposa dele, eu quero mais que a vida no interior...) - Um dos mais legais dos desenhos hehehe

    ResponderExcluir