segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cara boa

Vim descendo a rua, brincando com a vida,
  andando só nas pedras brancas, cantarolandinho (foi por isso então que você chegou atrasada, não foi?)
Semana nova, dia de sol e bastante trabalho pela frente.
Daí passa por mim um cara me olhando como se eu fosse verde. E depois uma mocinha.
E outro e outra outro outro outra (será?)
No ônibus escondi minha cara (provavelmente verde) no meio do livro, sentada de lado e virada pra janela. 
Quando cheguei no trabalho, ela veio até mim com um sorriso maior que a cara (ai meu Deus é verdade eu estou verde)
- Ei, dá uma olhada, tem alguma coisa errada comigo? Minha roupa tá do avesso, tem alguma coisa escrita na minha testa, sei lá, olha aí pra mim por favor...tá todo mundo me olhando esquisito.
- Não, não tem nada de errado não. Você tá com uma cara boa hoje, deve ser isso.

(é né, verde combina bem com meus olhos...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário