sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cabelo de artista

NUMA tentativa de interceder pelos meus cabelos desarrumados, minha mãe me deu de presente uma chapinha. Já adianto que não resolveu muito, porque isso já faz alguns anos e minhas madeixas estão como estão (daquele jeito).

Então hoje acordei disposta e resolvi tomar uma atitude em prol do Movimento Cara de Gente. Botei a dita na tomada, deixei esquentando, depois alisando alisando e alisando pra dai deixar esfriar. 
Saí de casa direto pra passarela da vida (um tiquinho de exagero, admito)
15 minutos depois, sentei no ônibus, abri o livro e vi meu reflexo no vidro da janela. 
Vi inclusive o reflexo de cachos e mais cachos, também. E que por coincidência vinham, olhe só, da minha cabeça. 
Tudo bem, eu ainda estava parecendo artista com aquele cabelo. O Tim Burton, quem sabe.


2 comentários:

  1. hahaha, chapinha dá mto trabalho mesmo! e é mto ruim qndo o efeito não dura nada heuehue.

    :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk soltei uma gargalhada aqui na sala todo mundo me olhou, mas não deu pra segurar...vc é uma figura! bjo, Nelson

    ResponderExcluir