quinta-feira, 25 de agosto de 2011

De cama

EU OLHAVA pela janela e via tudo lá, as coisas como sempre estiveram.
O acontecer acontecendo, continuando. O meu também, inclusive. 
Só que enquanto eu olhava ali, eu tinha menos consciência do que acontecia em mim, pra botar reparo no que acontecia lá fora. 
Sentia saudade, vontade, o que quer que seja. Um punhado de coisas. Talvez o que eu tava sentindo tivesse até um nome feio.
E ninguém me via enquanto eu olhava. Quem sabe eu estivesse só sonhando. É, provavelmente era isso mesmo.
Eu estava sonhando que da minha janela pra dentro ninguém podia ver, nem me ouvir, mesmo que eu batesse com força a mão no vidro. 
bam. bam. bam.
Mas nada acontecia. Eu estava sonhando que as crianças ainda brincavam lá fora, com os cachorros correndo em volta, e os vendedores insistindo em insistir. Lá fora tinha sol, tinha barulho e tinha cor. 
Aqui dentro só tinha eu e a minha janela num fundo meio azul. 
Foi só um sonho sim. Mas já tá quase acabando.

2 comentários:

  1. Não fica mais de cama!! Vai pro mundo colorido bem feliz!! :D

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  2. a vida também é um sonho, só percebemos as coisas aqui dentro, não há como saber o que está lá fora de nós, nossos olhos são como as janelas que só dá vista para fora, mas o que vemos é só que tem dentro da gente. imaginamos um mundo, e o imaginamos do jeito que queremos. é pensar assim e tudo logo passa. beijo

    ResponderExcluir