terça-feira, 14 de junho de 2011

Tá quase!

Alô! Oooi amorzinho, já pode vir me buscar sim. Três quadras ainda? Não querido, eu to prontíssima, imagina. Sim, sim, tô sim! Pronta, linda, maravilhosa, só pra você... (meu xuxuzinho) 
Amor, é claro que eu tô pronta, pra que eu ia mentir? Só falta eu colocar a jaqueta e escolher um lenço, pegar meus anéis e ver um brinco. Dai vou dar uma retocadinha aqui no meu brilho labial que nessa altura já deve estar fraquinho, né? Ai, pára com isso, nem vou demorar nada, mas eu vou também trocar o sapato, que hoje esse acordou de mau humor, não tá dando certo, tá me apertando sabe? Ah meu bem é só eu pegar outro, não vai demorar coisa nenhuma. Não não, a jaqueta eu já escolhi, tá ali em cima da cama. 
Ai droga, minha unha tinha que lascar agora. Você lembra onde eu guardei aquela lixinha fofa que compramos na farmácia outro dia? Aquela da japonesinha! Ah amor, claro que você sabe qual é, aquela que tem uma gueixinha. É, essa mesma. Acho que tá na moda. Nem precisa viu, achei aqui. Em dois minutos eu arrumo essa unha danadinha! 
Então amorzinho, tá chegando? Eu tô quase indo na porta esperar você amor, mas que demora...! Eu aqui pronta te esperando...

2 comentários:

  1. As relações melhorariam tanto se os homens aprendessem o que significa "estar pronto" para a mulher e se a mulher, por sua vez, aprendesse o que significa "estar pronto" para homem, coisas tão parecidas, porém tão desiguais. Simplesmente não haveria mais tanta incompreensão... o problema é que eu, e este aí da história, não aprendemos ainda nada a respeito disso (nem as mulheres...) beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! adorei!
    O pior que somos bem assim mesmo. Por conta disso eu sempre me atraso quando vou sair, por que quando estou pronta, ainda faço mil coisas antes de sair. Mto bom!!bjss
    @nessapereirapoa

    ResponderExcluir