segunda-feira, 13 de junho de 2011

Consultório de interpretação de sonhos

- ENTÃO, foi assim:
Eu tava em um terminal de ônibus, mas o lugar parecia mais uma daquelas agências antigas dos Correios (declaradamente bege)
E eu andava meio perdida, indo e perguntando onde raios ficava o ponto do Interbairros III (que tinha sumido). Claro que era só olhar as plaquinhas, mas tava escrito tudo meio estranho. E ai quando achei um ponto do meu ônibus, quase subi pro sentido errado (que é quase como descer, se não me engano)
Depois de meio sonho procurando em vão, apareceu uma boa alma pra me conduzir pro lugar certo, mas como eu disse antes, eu poderia muito bem ter deixado de lado essa história de ônibus e parado pra comprar uns selos. E talvez eu devesse ter feito isso mesmo.
Resolvido esse problema, eu estava muito tranquila em casa dando umas bitocas no Jesus Luz, que no caso era padre e estava parado e seminu na sala da minha antiga casa, enquanto minha mãe, muito distraída, tentava sintonizar um canal da TV. 
- E então? O que você acha que isso tudo significa?

- É minha filha, a mensagem do seu sonho está muito clara pra mim. Nunca desista de encontrar o caminho certo, mesmo que os selos estejam em promoção. Seja forte, vá e pergunte por onde ir, mesmo que o ponto certo leve metade do sonho pra aparecer. E o mais importante minha querida, procure não se envolver com esses sacerdotes bonitões, porque mesmo sendo de procedência religiosa, a imagem diante sua mãe pode acabar comprometida (e dai não vai adiantar antena).

Um comentário:

  1. tudo isso para finalmente você conseguir escrever o conto do vigário! =D

    ResponderExcluir