sexta-feira, 22 de julho de 2011

Rotina

Pi-pi-pi Pi-pi-pi Pi-pi-pi
Pi-pi-pi Pi-pi-pi Pi-pi-pi
Pi-pi-pi Pi-pi-pi Pi-pi-pi

5:50 da manhã. Sexta feira.
45 segundos é o que preciso pra voltar pra realidade. Opa, sexta feira. Maravilha.
“Obrigada Pai por este dia, me tire por favor dessa preguiça destruidora que eu estou sentindo e que o fim de semana chegue logo. Amém.”
Hora de sair da cama.
O gemido da cama sincroniza com o primeiro latidinho na porta - eu sei que você já acordou, mamãe! - já vou... perai...
Quando eu abro a porta, eu nem abri meus olhos ainda, mas as duas já estão com todo o pique, me dando abraço e beijo e toda alegria que elas acumularam durante noite. É muito amor, mas eu aguento (tão dificil)
Então eu pego as duas e derrubo pra coçar aquelas barriguinhas antes que elas se enfiem na minha cama enquanto eu me arrumo.
Agora sim, o dia já pode começar! Bom dia!

2 comentários:

  1. Que lindo suas manhãs começarem assim! Nota pro futuro: ainda terei boas manhãs com bons bichinhos pra me dar bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Olha, altamente recomendado, viu! Minha família canina me traz muito mais alegria do que bagunça! Estão sempre prontas pra passear, pra brincar, e se você quiser só assistir um filminho, elas nem se incomodam também! kkkkkk

    ResponderExcluir