terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

só de sacanagem

HOJE eu dou a volta por cima
  porque cada lagrimazinha que derramei no chão teve valor.
Porque a junção de cada uma
  cada desespero que me rasgou, de novo e de novo
  também me remontou, de novo e de novo
Até que eu ficasse assim, como eu sou hoje.


Quando eu choro, eu deixo chorar
  porque talvez ainda seja preciso rasgar e remontar
  pra eu ser aquilo que vou ser amanhã.


Eu hoje dou a volta por cima
Até porque se eu desistisse
  as lutas que tive não teriam mais valor
Seriam tolas, pra chegar a lugar nenhum


Mas eu cheguei aqui, e isso vale alguma coisa.

2 comentários:

  1. estar em algum lugar é sempre alguma coisa, o problema seria querer estar em outro lugar ou pior ainda não querer estar onde está. Beijo

    ResponderExcluir
  2. gosto muito do que você escreve também e eu é que agradeço. beijos

    ResponderExcluir