segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Pois veja como são as coisas.
Descobri que tá tudo bem se eu resolvo seguir o meu caminho.
Uns vão reclamar pra você, mas superam rápido.
E tá tudo bem também se eu penso meio esquisito, tem sempre uns mais esquisitos por aí.
Tá tudo bem se eu não sonho o que queriam que eu sonhasse, ele continua sendo um sonho perfeitamente aceitável - e tudo bem também se aquilo que eu mais quero nunca passou perto do que imaginavam pra mim.
Tá tudo bem achar que sucesso é uma coisa diferente pra cada pessoa, e que ser mãe não é obrigação nenhuma. Tá tudo bem ser verdadeira com o que sinto e digo, tá muito bem, porque o mundo anda muito mentiroso e ficando doente porque não se conhece mais.
Tá tudo certo em querer diferente.
Ufa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário