quinta-feira, 15 de março de 2012

Carta pra você (Batista e seus novos óculos)

Minha querida irmã,
Provavelmente esta carta vem te trazer algum transtorno. Sei que discutimos incansavelmente sobre esse assunto, e também sei que não colaborei em nada quando você precisou da minha companhia para fazer os exames. 
Eu vim pra reconhecer meu erro. Me perdoe irmã, eu estava errado. 
Se eu acabei falando o que eu falei, foi porque eu não via a verdade que estava a um metro da minha cara.
Mas outro dia, no churrasco na casa do padrinho, eu me dei conta do que você estava tentando me dizer há tanto tempo. Você precisa de mim, maninha. Por favor, faça o que for possível para remarcar sua cirurgia que eu farei o que for preciso para te ajudar a se livrar dessas pelancas. Me perdoe por te encher de falsas esperanças, mas isto está tão ruim quanto parece. Mas resolver isso agora é a minha prioridade. E que Deus nos ajude e que Nossa Senhora Santíssima olhe por nós.
Do seu irmão, 
Batista

Um comentário: