quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cherôôso!


Eu estava segurando um pacote de sfihas quentinhas no ponto de ônibus, que cheiravam bem à pressa de chegar logo em casa.
Enquanto eu esperava, uma mulher virou pra mim com uma cafungada meio invejosa. Ofereci a ela o meu mais simpático "é né?" e dei por encerrado.
Então numa piscada longa ou alguma falha na linha do tempo, eu estava totalmente integrada aos detalhes mais sórdidos da vida daquela mulher. E eu podia jurar que só tinha passado um momentinho.
Nos trinta minutos que se seguiram, eu me tornei alguém de opinião fundamental na vida dela.
Eu, que só dei uma risadinha porque ela achou minha sfiha cheirosa, já tinha até companhia pra voltar pra casa.
Hoje em dia você corre o risco de pagar o jantar inteiro, só porque achou que devia ser mais simpática.
É, não tá fácil pra ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário