sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

então eu escuto...



Já ouvi o mesmo disco por meses sem trocar
Onde as palavras se repetiam em mim até furar (como água mole em pedra dura)
Até fazer sentido.
Até passar.
Ouvi o mesmo disco por 100 ou 100 mil vezes (tanto faz)
Até que o que eu ouvia se tornasse meu (até fazer parte de mim)
Até que outra parte de mim viesse e trouxesse consigo outro disco pra comemorar (e começar tudo de novo)
E de novo...

Ilustração do Ceó - http://frasesilustradas.files.wordpress.com

Um comentário:

  1. eu sempre ouvi os mesmo discos, um mp3 player de gigas de nada me serve, nem existe tanta música boa no mundo que encha esse tantão de memória. eu já ouvi o disco the dark side of the moon um quintilhão e vezes, mas não é a mesma coisa, a música vai evoluindo na medida do meu ouvir, eu vou aprendendo e reintepretando. a música mais bela é a música que precisa ser ouvida sempre novamente e ela nunca é a mesma.

    ResponderExcluir