quarta-feira, 15 de dezembro de 2004

segmentos

I
ele se vingou como queria
esperou o dia certo
a briga feia
e os móveis no chão.

a noite inteira no sofá

estava atrasado pro trabalho e não dava mais tempo pra desejar bom dia

e era tarde demais pra tentar pedir desculpas.


II
o médico me disse que eu tenho um coração bom. 
fiquei mais aliviada mas eu acho que ele se enganou
porque o menino tá chorando...



III
eu ri quando ela me contou. eu nunca acreditei em horóscopo, nem achei que tivesse funcionado quando todos os astros juraram maravilhas.
mas ela insistia em dizer que era a única forma de encontrar esperança diante dos olhos que não fossem os dele.
deixei ela em paz, já fiz isso um par de vezes

quando eu não tinha coragem de acreditar nos olhos dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário