sábado, 18 de dezembro de 2010

Manual

Como guardar uma mágoa:
- Escolha uma frase que você tenha ouvido e que tenha te pegado desprevinido.
- Repita mentalmente essa frase várias vezes, do começo ao fim, e de novo, colocando bastante emoção toda vez que você "ouve" de novo (isso é bem importante).
- Repita o processo ainda mais vezes até que se torne um hábito.
- Dia e noite, não deixe isso sair da sua cabeça. Quando você tentar se distrair, mantenha o foco, repetindo a frase mentalmente de novo e de novo.
Atenção: não se deixe cair no sono, o processo só estará completado depois de algumas noites acordado.
Com determinação e insistência, você logo terá sua bela coleção.



Um comentário:

  1. eu acho que comigo acontece ao contrário, eu vou repetindo a mesma coisa e vai perdendo o significado :) que bom pra mim, nunca guardo rancor de ninguém... infelizmente nem todo mundo é como eu :( beijos

    ResponderExcluir