sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Um causo

Era noite e eu na rua, pensando no melhor caminho pra voltar pra casa.
Eu não precisava nem me preocupar, porque no final eu ganhei carona pra voltar.
Só que eu ainda não sabia disso.
Cheguei ao ponto de ônibus e enquanto o cara encostado ali me explicava sua receita de macarrão à carbonara, eu ainda decidia se esperava ou não a boa vontade daquele ônibus aparecer.
Quando desisti, o chef desistiu junto.
E ai fomos andando, eu ele e a fome que seguia logo atrás, animados com as bobagens dessas amizades que duram 10 minutos.
Ele me emprestou sua compania e eu devolvi, assim que atravessamos a praça.
Quando me dei conta - obrigada - eu já tinha passado o pedaço ruim de atravessar. Tava quase em casa.
Queridas, cheguei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário